Preencha o formulário abaixo e agende um horário com um de nossos especialistas!
______________________________________
Monitore agentes e filas de atendimento e mantenha o nível de perdas de ligações sob controle. Amplie o conceito de qualidade de atendimento com a pesquisa de satisfação. Tenha uma gestão completa com gravação e ações de retorno para ligações abandonadas.
A plataforma MonitChat vai permitir a gestão dos contatos com clientes, agendas, organização da vendas, gerenciamento de equipes de atendimento Help Desk. O Chatbot faz o primeiro contato, filtra o assunto e distribui para sua equipe. Resultando em um atendimento mais ágil e assertivo!
____________________________________________
___________________________________
Dashboard com o nível de qualidade no atendimento, gerenciamento de campanhas integração com robôs de ligações, agendamento de chamadas por discador.
URA com inteligência artificial, interação com CRM, função para automatização da confirmação de agendamento ou funil de vendas.
Relatórios de análise crítica para
atendimento, auto avaliação de agentes, relatórios para melhorar a performance da equipe.
____________________________________________
___________________________________
Condição especial para as empresas que utilizam o Sebrae Connect como canal para contratação dos nossos serviços.
4 horas de consultoria online de boas práticas e estruturação do seu canal de atendimento omnichannel com nosso time comercial.
"A VipPhone Softwares é uma parceira do grupo RDG a mais de 10 anos e contribuiu muito no processo de modernização no atendimento ao cliente e na redução de custos de telefonia do grupo. É uma empresa preocupada e voltada ao atendimento e às necessidades do cliente"
Hugo Junior
Gerente de TI - RDG Aços do Brasil
"A VipPhone Softwares é uma parceira do grupo RDG a mais de 10 anos e contribuiu muito no processo de modernização no atendimento ao cliente e na redução de custos de telefonia do grupo. É uma empresa preocupada e voltada ao atendimento e às necessidades do cliente"
Hugo Junior
Gerente de TI - RDG Aços do Brasil
"O Vila Velha Hospital utiliza as soluções da VipPhone desde 2015. Sempre fomos atendidos de forma rápida e eficiente. Hoje contamos com esta parceria para a nossa ampliação, certos da fácil escalabilidade do serviço, tanto no Call Center quanto da Telefonia IP"
Alan Borsoi
Gerente de TI - Vila Velha Hospital